sábado, 17 de janeiro de 2015

Diretor criativo acredita que Watch Dogs 2 precisa de uma narrativa menos linear

A série pode melhorar.

1
Durante uma entrevista, o diretor criativo, Jonathan Morin, falou sobre as expectativas futuras para o próximo capítulo de Watch Dogs. Obviamente Watch Dogs 2 ainda não foi anunciado, mas a Ubisoft não vai perder a oportunidade oferecida por esta franquia promissora.
A característica da qual Morin se concentrou mais foi a não-linearidade que deve ter o próximo título da série, considerando o sucesso de tais gerações, conteúdo processual e a possibilidade de que outros jogadores interajam dentro dos jogos.
"Queremos permitir que os fãs possam jogar com um estado de espírito diferente, sem agregação de conceitos para eles. Os jogadores adoram a ideia de que outras pessoas criem realidades alternativas dentro de seus próprios jogos e, sabendo disso, queremos abrir novas possibilidades."
"De alguma forma eu não acho que Watch Dogs é perfeito e há muitas possibilidades de melhoria, mas nem sempre vemos isso quando iniciamos um jogo. Nós criamos o que acreditamos ser em um determinado momento fundamental para a marca. Então, quando você relaxa depois de cinco anos e meio de desenvolvimento e as pessoas jogam o título, alguns elementos se tornam claros."
Morin afirma que, em uma sequência, continuará correndo riscos e tentando sempre fazer o melhor. Para isso ele continua visitando os fóruns, consultando as análises e falado com os fãs pessoalmente.
via brasilgamer
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.