343 Industries fala sobre a importância de um frame de topo.
Os desenvolvedores muitas vezes se encontram cara a cara com diversas decisões a serem tomadas como manter 60fps ou uma resolução de 1080p. No entanto, o chefe da 343 Industries, Josh Holmes, tem ideias claras sobre Halo 5: Guardians.
"Ao mover o desenvolvimento para o Xbox One queria reconstruir o motor. Nós também tomamos a decisão de chegar a 60fps, uma decisão que nos obrigou a re-imaginar toda a nossa jogabilidade e focar esse objetivo. Temos uma nova modelagem, um novo sistema de iluminação, nova física, nova IA e servidores dedicados."
Holmes disse que a decisão de dar prioridade à 60fps foi bastante simples. A taxa de quadros é fixada na parte superior e um elemento-chave para a criação de um FPS de alta qualidade.
Halo 5: Guardians deve chegar em algum momento de 2015.
Halo 5: Guardians - 5 minutos de gameplay no modo multiplayer
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.