sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Ferramenta nova do Twitter transfere cupons promocionais para timeline

Ferramenta nova do Twitter transfere cupons promocionais para timeline
Como se os anúncios publicitários existentes no Twitter já não incomodassem os usuários o suficiente, a partir de agora, algumas lojas vão passar a pedir dados do cartão de crédito do consumidor, na esperança de que este queira descontos. 

Lançado nesta última quarta-feira, 25, o chamado Twitter Offers, permite às empresas incorporarem suas promoções nos anúncios que aparecem nos feeeds dos usuários. No entanto, esta não representa a única maneira de se comprar pelo Twitter. É apenas uma ferramenta para agregar desconto tanto ao cartão de crédito quanto de débito, e que pode ser resgatado nas lojas físicas. Tais informações podem, posteriormente, auxiliar o Twitter a analisar a eficácia dos seus anúncios nas vendas em lojas. 

A princípio, o recurso ficará disponível apenas nos EUA, onde algumas companhias irão incluir uma opção "get offer" em seus respectivos anúncios dentro do Twitter. A promoção é válida a partir do momento em que o usuário efetua a compra com o cartão na loja, além de suas economias aparecerem em seu extrato, conforme explicou a empresa. Para utilizar o serviço não há nenhuma taxa. 

Ainda segundo a organização, os dados passados pelos consumidores serão criptografados, podendo ser retirados por estes de suas configurações. 
via Kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.