Como se os anúncios publicitários existentes no Twitter já não incomodassem os usuários o suficiente, a partir de agora, algumas lojas vão passar a pedir dados do cartão de crédito do consumidor, na esperança de que este queira descontos.
Lançado nesta última quarta-feira, 25, o chamado Twitter Offers, permite às empresas incorporarem suas promoções nos anúncios que aparecem nos feeeds dos usuários. No entanto, esta não representa a única maneira de se comprar pelo Twitter. É apenas uma ferramenta para agregar desconto tanto ao cartão de crédito quanto de débito, e que pode ser resgatado nas lojas físicas. Tais informações podem, posteriormente, auxiliar o Twitter a analisar a eficácia dos seus anúncios nas vendas em lojas.
A princípio, o recurso ficará disponível apenas nos EUA, onde algumas companhias irão incluir uma opção "get offer" em seus respectivos anúncios dentro do Twitter. A promoção é válida a partir do momento em que o usuário efetua a compra com o cartão na loja, além de suas economias aparecerem em seu extrato, conforme explicou a empresa. Para utilizar o serviço não há nenhuma taxa.
Ainda segundo a organização, os dados passados pelos consumidores serão criptografados, podendo ser retirados por estes de suas configurações.
Lançado nesta última quarta-feira, 25, o chamado Twitter Offers, permite às empresas incorporarem suas promoções nos anúncios que aparecem nos feeeds dos usuários. No entanto, esta não representa a única maneira de se comprar pelo Twitter. É apenas uma ferramenta para agregar desconto tanto ao cartão de crédito quanto de débito, e que pode ser resgatado nas lojas físicas. Tais informações podem, posteriormente, auxiliar o Twitter a analisar a eficácia dos seus anúncios nas vendas em lojas.
A princípio, o recurso ficará disponível apenas nos EUA, onde algumas companhias irão incluir uma opção "get offer" em seus respectivos anúncios dentro do Twitter. A promoção é válida a partir do momento em que o usuário efetua a compra com o cartão na loja, além de suas economias aparecerem em seu extrato, conforme explicou a empresa. Para utilizar o serviço não há nenhuma taxa.
Ainda segundo a organização, os dados passados pelos consumidores serão criptografados, podendo ser retirados por estes de suas configurações.
via Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.