Desde ontem, 26, os usuários do Facebook começaram a receber uma notificação informando sobre algumas alterações, dentro das quais estão inclusas: a criação de um guia de Noções Básicas de Privacidade, bem como modificações nas políticas de dados e de cookies para facilitar o entendimento.
Desta forma, por exemplo, a companhia está testando a opção Comprar em alguns países, no intuito de que as pessoas consigam adquirir produtos diretamente por meio da rede social. Os termos de uso já sofreram atualizações para esclarecer como o novo recurso irá operar.
Por um lado, a intenção declarada do Facebook é deixar claro de que forma ela usa as informações pessoais para obter lucro, por outro, busca proporcionar aos usuários maior controle sobre a visualização de conteúdos publicitários.
A rede ainda espera fazer uso de informações, tais como check-ins de usuários, além da sua localização, a fim de mostrar dados de estabelecimentos ou ates mesmo amigos próximos.
Desta forma, por exemplo, a companhia está testando a opção Comprar em alguns países, no intuito de que as pessoas consigam adquirir produtos diretamente por meio da rede social. Os termos de uso já sofreram atualizações para esclarecer como o novo recurso irá operar.
Por um lado, a intenção declarada do Facebook é deixar claro de que forma ela usa as informações pessoais para obter lucro, por outro, busca proporcionar aos usuários maior controle sobre a visualização de conteúdos publicitários.
A rede ainda espera fazer uso de informações, tais como check-ins de usuários, além da sua localização, a fim de mostrar dados de estabelecimentos ou ates mesmo amigos próximos.
via Kioskea.
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