Desenvolvedores de The Witcher 3 tranquilizam os fãs.
The Witcher 3: Wild Hunt é um dos títulos mais esperados desta geração, mas, ao mesmo tempo, é um verdadeiro teste para o PS4 e Xbox One. Ser capaz de gerenciar um mundo muito grande e aberto desde os detalhes de como foi criado pela CD Projekt vai demonstrar o valor do novo console a partir do ponto de vista técnico.
O programador de jogos, Grzegorz Mocarski, falou sobre os avanços e metas a serem alcançadas antes do lançamento em uma entrevista ao site Gaming Bolt.
"No momento, nós não estamos falando de resoluções. Estamos trabalhando para alcançar a mais alta qualidade possível em qualquer plataforma e sobre o frame, ainda estamos lidando com a otimização. Ter mais tempo para o desenvolvimento foi uma boa decisão? O tempo dirá, mas eu acho que é importante para criar um produto que nos satisfaça como desenvolvedores e, ao mesmo tempo, ser aceitável para o público. Eu prefiro trabalhar mais tempo, em vez de publicar algo que não esteja pronto."
Mocarski também confirmou que haverá vários finais alternativos e que a experiência de jogo será fortemente influenciada por nossas escolhas. O programador principal revela, nesse sentido, que a melhor característica de The Witcher 3 é a sensação de liberdade que reina ao longo da aventura.
O novo capítulo que tem como protagonista Geralt é apresentado como um dos títulos mais ambiciosos de 2015. Será que a CD Projekt RED vai manter as promessas e satisfazer as expectativas?
Fonte: BrasilGamer.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.