O MercadoLivre acaba de desenvolver uma nova funcionalidade em seu aplicativo móvel que permite aos usuários anunciar imóveis. A empresa de tecnologia, que atua com forte posição no comércio eletrônico da América Latina, possui essa e mais duas categorias que fazem parte do MercadoLivre Classificados.
Anteriormente só era possível anunciar pelo aplicativo produtos do marketplace do site e, desde dezembro de 2013, veículos. No entanto, o número de anúncios de veículos publicados pelo app tem apresentado um rápido crescimento, segundo um mapeamento realizado pelo MercadoLivre Classificados.
De acordo com a companhia, hoje, nove meses após o lançamento da ferramenta, os anúncios publicados via aplicativo móvel representam 6,5% do total de ofertas de veículos na plataforma, sendo que até janeiro deste ano, um mês após lançamento da ferramenta, havia 0,26% e, em fevereiro, esse número já havia subido para 3,2%.
Além disso, os acessos por dispositivos móveis (aplicativo e web mobile) também seguiram na mesma direção, já que em dezembro de 2013, representavam 14% do tráfego total da empresa no Brasil, em janeiro deste ano, esse número era de 17%, e atualmente representa 24%.
Caio Ribeiro, diretor do MercadoLivre Classificados, lembra aos vendedores que seus anúncios devem se destacar em meio a tantos outros, por isso, é preciso ficar atento na hora de anunciar.
Fonte: http://pt.kioskea.net
Anteriormente só era possível anunciar pelo aplicativo produtos do marketplace do site e, desde dezembro de 2013, veículos. No entanto, o número de anúncios de veículos publicados pelo app tem apresentado um rápido crescimento, segundo um mapeamento realizado pelo MercadoLivre Classificados.
De acordo com a companhia, hoje, nove meses após o lançamento da ferramenta, os anúncios publicados via aplicativo móvel representam 6,5% do total de ofertas de veículos na plataforma, sendo que até janeiro deste ano, um mês após lançamento da ferramenta, havia 0,26% e, em fevereiro, esse número já havia subido para 3,2%.
Além disso, os acessos por dispositivos móveis (aplicativo e web mobile) também seguiram na mesma direção, já que em dezembro de 2013, representavam 14% do tráfego total da empresa no Brasil, em janeiro deste ano, esse número era de 17%, e atualmente representa 24%.
Caio Ribeiro, diretor do MercadoLivre Classificados, lembra aos vendedores que seus anúncios devem se destacar em meio a tantos outros, por isso, é preciso ficar atento na hora de anunciar.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.