É oficial, a rede social Snapchat em breve integrará a publicidade. Esta estratégia foi anunciada nesta última semana, em São Francisco.
Snapchat tem somente 3 anos, e seduziu rapidamente um grande público. Hoje, a rede social exibe mais de 8 milhões de usuários ativos mensais. 71% dos usuários têm menos de 25 anos, compartilhando fotos e vídeos efêmeros, acima de tudo, histórias que estão na moda.
Snapchat logo chamou a atenção dos concorrentes, como o Facebook, que se propôs comprá-la por 3 bilhões de dólares, mas também dos investidores, pois atualmente seu valor é estimado a 2 bilhões de dólares e poderia se elevar a 10 bilhões muito em breve.
Atualmente sem renda, a estratégia da rede social Snapchat estava sendo esperada. E, nesta semana, ela anunciou que contará com a publicidade, em um futuro bem próximo. Na conferência Vanity Fair New Establishment Summit realizada em San Francisco, Evan Spiegel, cofundador da rede social Snapchat, anunciou que "as pessoas logo veriam os primeiros anúncios publicitários no Snapchat". Uma decisão que parecia inevitável. Evan Spiegel, no entanto, não desvelou detalhes nem datas precisas. Ele tentou tranquilizar os usuários da rede afirmando que as publicidades escolhidas serão muito "Cool".
As propagandas deveriam ser, sobretudo, associadas ao recurso "Nossa História". Os anúncios publicitários seriam intercalados entre as fotos associadas aos eventos localizados.
Resta agora ver se as publicidades serão em grande número e se os usuários as aceitarão ou, ao contrário, as acharão muito invasivas. Quanto aos anunciantes, o número de usuários Snapchat é interessante para eles, mas o aspecto efêmero dos conteúdos trocados poderia assustá-los.
Foto: © Snapchat.vai Kioskea.
Snapchat tem somente 3 anos, e seduziu rapidamente um grande público. Hoje, a rede social exibe mais de 8 milhões de usuários ativos mensais. 71% dos usuários têm menos de 25 anos, compartilhando fotos e vídeos efêmeros, acima de tudo, histórias que estão na moda.
Snapchat logo chamou a atenção dos concorrentes, como o Facebook, que se propôs comprá-la por 3 bilhões de dólares, mas também dos investidores, pois atualmente seu valor é estimado a 2 bilhões de dólares e poderia se elevar a 10 bilhões muito em breve.
Atualmente sem renda, a estratégia da rede social Snapchat estava sendo esperada. E, nesta semana, ela anunciou que contará com a publicidade, em um futuro bem próximo. Na conferência Vanity Fair New Establishment Summit realizada em San Francisco, Evan Spiegel, cofundador da rede social Snapchat, anunciou que "as pessoas logo veriam os primeiros anúncios publicitários no Snapchat". Uma decisão que parecia inevitável. Evan Spiegel, no entanto, não desvelou detalhes nem datas precisas. Ele tentou tranquilizar os usuários da rede afirmando que as publicidades escolhidas serão muito "Cool".
As propagandas deveriam ser, sobretudo, associadas ao recurso "Nossa História". Os anúncios publicitários seriam intercalados entre as fotos associadas aos eventos localizados.
Resta agora ver se as publicidades serão em grande número e se os usuários as aceitarão ou, ao contrário, as acharão muito invasivas. Quanto aos anunciantes, o número de usuários Snapchat é interessante para eles, mas o aspecto efêmero dos conteúdos trocados poderia assustá-los.
Foto: © Snapchat.vai Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.