A Samsung acaba de lançar a promoção Outubro Samsung, que oferece descontos de até R$ 400 para quem adquirir algum dos melhores smartphones do mercado.
Usando o mote "Quantas vezes você perdeu uma promoção incrível por desatenção?", a empresa colocou no ar a novidade que certamente deixará muitos usuários felizes. A campanha, que, aliás, é bem-humorada, foi desenvolvida pelas agências Leo Burnett e Isobar Brasil.
Quem deseja adquirir os aparelhos Galaxy S4 terá vantagem exclusiva, graças a uma parceria com o Google, que permitirá aos novos consumidores destes aparelhos desfrutar de seis meses de assinatura grátis do serviço de streaming Google Play Música.
A campanha mostra um distraído consumidor que sempre quis comprar um smartphone da Samsung, no entanto, toda vez ele perde o foco na promoção, e consequentemente perde a oportunidade de conferir o que a Samsung disponibiliza em seu site. O personagem é o Ernesto.
A empresa afirma que ainda pretende promover promoções semelhantes de agora em diante. Segundo Juliana Roschel, Diretora de Marketing da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil, a campanha de outubro é uma iniciativa para esse novo formato. "A campanha incentiva nova abordagem às campanhas promocionais, utilizando um tom inteligente e divertido na forma de interagir com o consumidor", afirma ela.
A propaganda será veiculada entre 29 de setembro e 31 de outubro.
Usando o mote "Quantas vezes você perdeu uma promoção incrível por desatenção?", a empresa colocou no ar a novidade que certamente deixará muitos usuários felizes. A campanha, que, aliás, é bem-humorada, foi desenvolvida pelas agências Leo Burnett e Isobar Brasil.
Quem deseja adquirir os aparelhos Galaxy S4 terá vantagem exclusiva, graças a uma parceria com o Google, que permitirá aos novos consumidores destes aparelhos desfrutar de seis meses de assinatura grátis do serviço de streaming Google Play Música.
A campanha mostra um distraído consumidor que sempre quis comprar um smartphone da Samsung, no entanto, toda vez ele perde o foco na promoção, e consequentemente perde a oportunidade de conferir o que a Samsung disponibiliza em seu site. O personagem é o Ernesto.
A empresa afirma que ainda pretende promover promoções semelhantes de agora em diante. Segundo Juliana Roschel, Diretora de Marketing da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil, a campanha de outubro é uma iniciativa para esse novo formato. "A campanha incentiva nova abordagem às campanhas promocionais, utilizando um tom inteligente e divertido na forma de interagir com o consumidor", afirma ela.
A propaganda será veiculada entre 29 de setembro e 31 de outubro.
Fonte: Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.