As oficinas de reparação veicular acabam de ganhar uma novidade que vai agilizar e atualizar seus processos. Uma versão exclusiva do Órion Tablet, que é a plataforma on-line de gestão integrada de sinistros, passará a fazer parte das oficinas, o que dará às análises e orçamentos uma mobilidade inédita.
Já utilizada com sucesso pelas companhias seguradoras, a plataforma significa uma evolução no trabalho das oficinas e um salto de qualidade com reflexos diretos na redução de custos, entre outros.
Eliminando definitivamente a vistoria feita em prancheta, o Órion Tablet tem seu funcionamento 100% web. Aliás, com ele, não há a necessidade de uma máquina digital e a digitação e upload de arquivos no computador ou notebook. Isso porque, as informações são preenchidas no próprio tablet e o material enviado às seguradoras, já com a foto de alta qualidade.
Além disso, o serviço também permite ao orçamentista da oficina realizar vistorias em clientes externos. Ou seja, uma ferramenta de grande importância para oficinas que têm clientes como cooperativas e entidades públicas, com grandes volumes.
A empresa explica que a novidade permite que, com um único equipamento, todos os processos sejam realizados em frente ao cliente, sendo eles on-line, em tempo real, e feitos no próprio pátio da oficina.
Estes fatores, aliados à exatidão na inclusão de peças, aumentam o ganho de produtividade e a satisfação dos clientes, pois proporcionam mais agilidade e menor tempo de permanência do veículo na oficina.
Já utilizada com sucesso pelas companhias seguradoras, a plataforma significa uma evolução no trabalho das oficinas e um salto de qualidade com reflexos diretos na redução de custos, entre outros.
Eliminando definitivamente a vistoria feita em prancheta, o Órion Tablet tem seu funcionamento 100% web. Aliás, com ele, não há a necessidade de uma máquina digital e a digitação e upload de arquivos no computador ou notebook. Isso porque, as informações são preenchidas no próprio tablet e o material enviado às seguradoras, já com a foto de alta qualidade.
Além disso, o serviço também permite ao orçamentista da oficina realizar vistorias em clientes externos. Ou seja, uma ferramenta de grande importância para oficinas que têm clientes como cooperativas e entidades públicas, com grandes volumes.
A empresa explica que a novidade permite que, com um único equipamento, todos os processos sejam realizados em frente ao cliente, sendo eles on-line, em tempo real, e feitos no próprio pátio da oficina.
Estes fatores, aliados à exatidão na inclusão de peças, aumentam o ganho de produtividade e a satisfação dos clientes, pois proporcionam mais agilidade e menor tempo de permanência do veículo na oficina.
Fonte: Kioskea.
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