League of Legends já iniciou o seu Campeonato Mundial e o Brasil está participando, representado pela equipe Kabum e-sports. Com dois jogos na fase de grupos realizados nesta quinta-feira, dia 25, o time já soma duas derrotas no total para a tabela do torneio, o que pode contribuir para sua eliminação em breve. O torneio do jogo online e gratuito de PC promete pagar US$ 1 milhão para a equipe vencedora, que será conhecida somente em outubro.
Kabum, equipe vencedora do Campeonato Brasileiro de League of Legends (Foto: Tais Carvalho / TechTudo)
A primeira partida da Kabum foi contra a equipe coreana Najin White Shield, que ficou conhecida após eliminar os campeões de 2013, SKT T1 Telecom, durante as eliminatórias para o Campeonato Mundial. O início da partida foi um pouco lento, mas logo a superioridade da Najin foi vista, com rápidas mortes marcadas na equipe brasileira.
A área inferior do mapa, coberta pelo suporte e atirador, foi duramente criticada pelos fãs, já que foi de onde as maiores falhas surgiram. Com pouco mais de 20 minutos, o embate já estava perdido, sem que a Kabum derrubasse nenhuma torre adversária.
A segunda partida foi contra a equipe norte-americana Cloud 9, inicialmente melhor disputada, mas que logo resultou em um final tenso para a Kabum, que amargou mais uma derrota. Nesta segunda ocasião, as críticas feitas por fãs não foram tão duras, já que a performance da Kabum foi claramente superior em relação ao primeiro embate.
Classificação do grupo D (Foto: Divulgação)
Agora, a equipe Cloud 9 mantém a primeira colocação do grupo D, que é onde está a Kabum. Najin White Shield está em segundo e a terceira colocação é da Alliance – com os brasileiros na lanterna. Somente duas equipes de cada grupo se classificarão nesta etapa, partindo para as quartas de final, em outubro. A Kabum volta a jogar nesta sexta-feira, 26 de setembro, contra a Alliance.
Fonte: TechTudo.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.