terça-feira, 23 de setembro de 2014

iPhone 6: 10 milhões vendidos

iPhone 6: 10 milhões vendidos
Apple acabou de bater o recorde de vendas dos iPhone 5S e 5C 10 milhões de iPhone 6 e iPhone 6 Plus foram vendidos no primeiro fim de semana. 

A apresentação dos iPhone 6 e iPhone 6 Plus foi muito bem recebida. Com 4,7 e 5,5 polegadas, eles dispõem de componentes e elementos mais sofisticados. Além disso, a Apple otimizou o sensor de impressão digital toque ID e incorporou o novo recurso "Apple Pay", com o qual você pode pagar sem contato, através da tecnologia NFC. Parece que os consumidores estavam esperando essas melhorias e dispositivos maiores, pois desde a abertura das pré-encomendas, o sucesso foi incrível. Em apenas 24 horas, 4 milhões de unidades foram pré-encomendadas. 

Comercializados no dia 19 de setembro, a tradição das filas na Apple Store foi mantida. Os fãs da marca não foram os únicos atraídos por esses novos modelos. Na verdade, a Apple acaba de declarar que, no primeiro fim de semana, 10 milhões de iPhone 6 e iPhone 6 Plus foram vendidos. Trata-se de um grande resultado. O CEO da Apple, Tim Cook, também disse: "as vendas do fim de semana do lançamento exederam as nossas expectativas e nós não poderíamos estar mais felizes." 

Mesmo para a Apple esse número é um recorde. O fato de ter lançado dois modelos facilita esse excelente resultado, mas o anterior foi realizado pelos iPhone 5S e 5C que, no mesmo período do ano passado, venderam 9 milhões de unidades. Só para comparar, a Samsung precisou de um mês para vender 11 milhões de smartphones Galaxy S5. 

Se acreditarmos nos boatos, parece que a Apple encomendou 75 milhões de iPhone 6. Sem esquecer que a comercialização só foi lançada em 10 países e, no dia 26 de setembro, será estendida a 20 outros países. A produção devera á acompanhar esse ritmo para evitar problemas de estoque, já existentes. 

Foto: © Apple.
via Kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.