A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (25), por meio de uma postagem no blog Azure, que irá reduzir o custo de alguns dos seus serviços de nuvem no Azure a partir de 1 de outubro.
A diretora de Planejamento de Negócios do Azure, Claire Fang, destacou o uso da nuvem por empresas. “Entendemos que a economia é um fator-chave no movimento dos nossos clientes para a nuvem. Hoje, estamos anunciando reduções de preços para uma gama de serviços Azure quando comprados através do nosso site, com efeito imediato”, afirmou ela.
Segundo a executiva, o objetivo com a redução é que tornar o Azure mais rentável para criar soluções completas e "alavancar a amplitude" das tecnologias da Microsoft.
A lista divulgada pela empresa contempla 63 serviços do Azure que receberão descontos de até 40% sobre os preços atuais. Para ver a lista completa dos descontos, clique aqui.
Um dos fatores que permitem a Microsoft oferecer preços mais competitivos do que as concorrentes é o número de usuários: são cerca de 1.000 novos clientes assinando o serviço diariamente e o Azure é usado por metade das empresas que ocupam o ranking Fortune 500. A empresa ainda possui 400 milhões de usuários ativos no Outlook.com com opção de usar a nuvem.
Matéria completa: http://canaltech.com.br
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.