Com o capacete de moto cheio de alta tecnologia, a empresa SKULLYjá levantou mais de 1,2 milhões de dólares em Indiegogo.
Recentemente, o sistema crowdfunding não mostrou seu melhor lado ou o seu sério com "o caso da salada de batata terra" que Zack Danger Brown recebeu mais de 55 000 dólares!
No entanto, um novo projeto vai mais longe, mas com seriedade. Este, aconteceu na Califórnia com a start-upSKULLY que na plataforma Indiegogo está explodindo seu objetivo. Foram 250 000 dólares. Iniciando seulevantada de fundo em 10 de agosto, esse valor foi alcançado em poucos minutos e contou com a presença em 17 de agosto com mais de 1,2 milhões.
Razão deste sucesso, o SKULLY AR-1. Este é um capacete de moto cheio de alta tecnologia.
Através de um aplicativo móvel (iOS e Android) e fones de ouvido integrados, este produto permite que conectado ao smartphone para atender chamadas ou ouvir música.
É importante ressaltar que este capacete tem uma tela "cabeça erguida" para as transmissões em transparência, e vários tipos de informação.
Primeiro, ele tem uma função GPS dando direções, mas elas desaparecem automaticamente se não forem seguidas. Esta ferramenta funciona mesmo quando a rede móvel não estiver disponível.
Além disso, ele pode, opcionalmente exibir informações, como velocidade, conta-giros, etc
Importante, este capacete de moto tem difunde imagens de trás via uma câmera de filmar de quase 80 graus. Uma ferramenta útil para ver os pontos cegos e ajudar a prevenir lesões nas costas.
O capacete SKULLY AR-1 já é desenvolvido. Ele está disponível para pré-venda e deve ser lançado em maio do próximo ano por 1.399 dólares para os americanos e 1.599 dólares internacionalmente.
Apesar dos preços elevados, os melhores recursos de segurança deste capacete já atraem muito e parecem satisfazer as necessidades. SKULLY também vai lançar um kit de desenvolvimento de software para desenvolvedores para trazer novas aplicações. Continua.
Foto: SKULLY.Fonte: Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.