A Marc Jacobs está iniciado um novo projeto conceitual de lojas que irão trabalhar com “câmbio social”. Ou seja, ao invés de dinheiro, vão aceitar posts dos usuários no Twitter, no Facebook e no Instagram como "método de pagamento" por produtos da grife. Cada item terá um determinado valor. Após o sucesso da primeira empreitada, nos Estados Unidos, agora ela chega à Inglaterra.
Em fevereiro, por três dias, a empresa abriu uma Daisy Marc Jacobs Tweet Shop no bairro do Soho, em Nova York. Publicações com a hashtag #MJDaisyChain rendiam aos visitantes brindes, como perfumes e colares, além de uma bolsa da grife para os usuários que postassem as melhores foto do dia no Instagram.
Agora, entre os próximos dias 15 e 17 de agosto, a loja conceitual vai ser aberta em Covent Garden, na cidade de Londres. O sistema é exatamente o mesmo: nada de transações monetárias na loja. Para comprar, os usuários deverão postar tuítes com a hashtag #MJDaisyCahin e postarem fotos.
Além disso, a loja terá um lounge com drinks, manicures, DJ, Wi-Fi e cabines de fotografia. Para ganhar um produto, basta ir à loja, fazer fotos e posts e mostrar publicações no caixa. Ao fim do dia, assim como em Nova York, a empresa vai presentear a foto mais criativa com uma bolsa.
Via Mashable e Luxury Launches
Fonte: Tech Tudo.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.