De uns dias pra cá, o LinkedIn vem propondo conteúdo direto patrocinado. Esta solução permite que as marcas personalizem e testem conteúdos no feed de atualidades. Ela complementa a oferta "Soluções de Marketing" da rede social profissional, já reforçada no ano passado pelos status patrocinados.
Permitir que as empresas divulguem um conteúdo personalizado
Segundo a rede social, esta nova oferta completa os status patrocinados já propostos pelo LinkedIn desde o ano passado, a fim de ajudar as empresas a melhorar o desempenho com seu público. O conteúdo direto personalizado dá às empresas e marcas a possibilidade de produzir um conteúdo baseado em mensagens personalizadas, tendo como alvo um público específico. O conteúdo pode ser personalizado e postado em um feed de notícias, sem precisar publicar qualquer mensagem na página da empresa.Como os statuts patrocinados, esta nova solução poderia interessar, em particular, os profissionais que destacam suas soluções B2B, para aumentar a visibilidade de suas publicações para um público específico.
Segundo o comunicado da rede social, o LinkedIn conta, hoje, com 300 milhões de usuários. Em novembro,"Showcases pages", vitrines para produtos e marcas corporativas foram colocadas on-line e, de um ano pra cá, o site também propoõe uma ferramenta de análise estatística para as páginas.
Fonte: o blog das soluções de marketing do LinkedIn
via Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.