Os testes de benchmark e vazamentos da Motorola não param. Após uma imagem de um relatório de testes do suposto Moto G2, apelidado de XT1063, ter sido vazada por um site italiano, agora chega a vez do sucessor do Moto X, o Moto X+1, aparecer. Saiu no SmartDroid.
De acordo com os testes, o smartphone, até então chamado de XT1097, traz um processador quad-core Qualcomm Snapdragon 801 de 2,5 GHz, 2GB de memória RAM e roda o Android 4.4.4 KitKat. A tela é de 5,2" e o armazenamento do aparelho é de 32 GB (não se sabe se será expansível via cartão microSD). Mas ainda não ficou claro se o aparelho realmente é o Moto X+1; especula-se que sim, devido às configurações que o tornam um modelo topo de linha.
Recentemente, vazaram uma suposta imagem e mais especificações do Moto X+1. Uma fonte que trabalha na Motorola teria revelado um vídeo muito mal feito do dispositivo e especificações que dão conta de uma tela AMOLED Full HD de 1080p, 2 GB de RAM e possivelmente uma nova câmera. De acordo com o recente relatório de benchmark vazado, o Moto X+1 deve trazer uma câmera traseira de 12 MP e uma frontal de 5 MP.
Em outra imagem vazada essa semana pelo AndroidCentral, aparecia uma suposta caixa do dispositivo trazendo o modelo "XT1096", em vez do atual "XT1097". Parece seguro afirmar que ambos se referem ao mesmo smartphone, uma vez que as nomenclaturas podem sofrer leves alterações de região para região.
A Motorola deve revelar vários modelos de smartphones ainda este ano, mas ainda não comentou nada sobre as imagens vazadas. Espera-se que uma ou outra novidade apareça na IFA 2014, que começa dentro de poucos dias, em setembro.
Matéria completa: http://canaltech.com.br/
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.