Underworld Ascension foi anunciado pela OtherSide Entertainment, um novo estúdio independente chefiado por Paul Neurath, responsável pela direção criativa de games renomados como Thief, System Shock e Ultima Underworld.
Neurath, em uma entrevista a um site americano, prometeu não acabar com a fórmula original do predecessor de Ascension, Ultima Underworld, que foi lançado em 1992 para PC. De acordo com ele, a equipe de desenvolvedores jogou muito dos títulos atuais e até trabalhou em alguns desses games. Paul diz que eles sabem como implementar novidades sem quebrar a fórmula clássica do RPG.
Em Ultima Underworld, os jogadores controlam um guerreiro que explora diversos tipos de masmorras, luta com criaturas, encontra itens e tesouros em um ambiente escuro e amedrontador.
Não há muitas informações ainda sobre o novo game da série, mas a ideia é revitalizar a franquia por completo. Vale lembrar que Ultima Underworld, de 1992, serviu como inspiração para o desenvolvimento de vários jogos populares da atualidade, como Deus Ex, The Elder Scrolls, BioShock e muitos outros.
Via DSOGaming, Tech Tudo.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.