A empresa que atua em mídias digitais, B-Youg, recentemente, foi contratada para gerenciar as redes sociais da marca Hello Kitty Brasil, sendo eles: Facebook (http://www.facebook.com/HelloKittyBrasil) e Instagram (http://instagram.com/hellokittybrasil). As plataformas fornecem aos usuários uma atualização constante sobre os lançamentos de produtos, além de todas as novidades, curiosidades e os acontecimentos em âmbito nacional e internacional em comemoração aos 40 anos da personagem Hello Kitty.
A página principal da empresa no Facebook, a qual já foi curtida por mais de 220 mil pessoas, permite que os fãs do Brasil inteiro possam interagir com a marca, bem como receber informações e novidades sobre a personagem em tempo real. A Fanpage conta ainda com seções de dicas, softwares especiais, além de um espaço dedicado ao aniversário de 40 anos da Hello Kitty. Neste setor, há quizzes relacionados à história da personagem, e também informações sobre os eventos de abraços, promoções, fotos e vídeos.
"Queremos divertir, emocionar e saber o interesse do público pela Hello Kitty. Nosso proposito é interagir cada vez mais com os fãs de todo o Brasil e espalhar toda a fofura e glamour da personagem através das redes sociais", afirma Renata Pereto, Gerente de Marketing da Sanrio.
A página principal da empresa no Facebook, a qual já foi curtida por mais de 220 mil pessoas, permite que os fãs do Brasil inteiro possam interagir com a marca, bem como receber informações e novidades sobre a personagem em tempo real. A Fanpage conta ainda com seções de dicas, softwares especiais, além de um espaço dedicado ao aniversário de 40 anos da Hello Kitty. Neste setor, há quizzes relacionados à história da personagem, e também informações sobre os eventos de abraços, promoções, fotos e vídeos.
"Queremos divertir, emocionar e saber o interesse do público pela Hello Kitty. Nosso proposito é interagir cada vez mais com os fãs de todo o Brasil e espalhar toda a fofura e glamour da personagem através das redes sociais", afirma Renata Pereto, Gerente de Marketing da Sanrio.
Fonte:http://pt.kioskea.net/news/24071-sanrio-aposta-em-facebook-e-instagram-para-interagir-com-usuarios
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.