A empresa que atua no desenvolvimento de soluções corporativas integradas a informações geográficas, Digicade Tecnologia, vai passar a fazer parte de um restrito grupo de companhias as quais são: Google Enterprise Partner para soluções Google Maps for Business no Brasil. Com essa formalização da parceria, a Digicade começa a oferecer para o mercado nacional soluções personalizadas a clientes dos mais diversos tamanhos e segmentos. Sendo assim, vão reunir seu próprio know how em integração e desenvolvimento, além de um portfólio de soluções internacionais da Google.
Segundo o diretor-executivo da Digicade, Carlos Diniz, a empresa será responsável pelo desenvolvimento e integração de soluções no que diz respeito ao software Google Maps for Business. Desta forma, irão atender a uma demanda crescente de produtos e serviços baseados em inteligência geográfica, e que permitem às empresas otimizar a tomada de decisões, bem como gerir melhor seus ativos e compartilhar informações em nuvem. "Qualquer empresa que tenha equipe de campo pode utilizar a geoinformação para obter melhores resultados. Temos um grande mercado pela frente, que inclui os segmentos de mineração, construção, telecom, serviços de saneamento, água e gás, entre outros", explica Diniz.
Como Google Enterprise Partner, a Digicade, que já vem apresentando uma elevação, o equivalente a uma taxa média de 11% ao ano, a empresa vai conseguir ter grande capilaridade além de um potencial mais alto para entrar em novos nichos. A companhia está expandindo sua equipe comercial, e prevê um incremento de cerca de 15% no faturamento já no primeiro ano de operação, e 20% no segundo por meio da conquista e manutenção de novos clientes. "Foi uma honra receber este convite. Passamos por uma série de avaliações e auditorias promovidas pelo Google. A oficialização é, sobretudo, o reconhecimento da competência da Digicade pelo alto nível de qualidade e complexidade das soluções desenvolvidas", ressalta o diretor.
Com amplo potencial no que diz respeito às escalas, as soluções para negócios GoogleMaps demandam desenvolvedores e integradores para dar atendimento e suporte à customização para o consumidor final. "Empresas grandes e pequenas, em sua maioria, têm necessidade de utilizar a inteligência geográfica. O uso de mapas e soluções de geomarketing, por exemplo, facilitam a tomada de decisão e impactam nos negócios", completa.
Segundo o diretor-executivo da Digicade, Carlos Diniz, a empresa será responsável pelo desenvolvimento e integração de soluções no que diz respeito ao software Google Maps for Business. Desta forma, irão atender a uma demanda crescente de produtos e serviços baseados em inteligência geográfica, e que permitem às empresas otimizar a tomada de decisões, bem como gerir melhor seus ativos e compartilhar informações em nuvem. "Qualquer empresa que tenha equipe de campo pode utilizar a geoinformação para obter melhores resultados. Temos um grande mercado pela frente, que inclui os segmentos de mineração, construção, telecom, serviços de saneamento, água e gás, entre outros", explica Diniz.
Como Google Enterprise Partner, a Digicade, que já vem apresentando uma elevação, o equivalente a uma taxa média de 11% ao ano, a empresa vai conseguir ter grande capilaridade além de um potencial mais alto para entrar em novos nichos. A companhia está expandindo sua equipe comercial, e prevê um incremento de cerca de 15% no faturamento já no primeiro ano de operação, e 20% no segundo por meio da conquista e manutenção de novos clientes. "Foi uma honra receber este convite. Passamos por uma série de avaliações e auditorias promovidas pelo Google. A oficialização é, sobretudo, o reconhecimento da competência da Digicade pelo alto nível de qualidade e complexidade das soluções desenvolvidas", ressalta o diretor.
Com amplo potencial no que diz respeito às escalas, as soluções para negócios GoogleMaps demandam desenvolvedores e integradores para dar atendimento e suporte à customização para o consumidor final. "Empresas grandes e pequenas, em sua maioria, têm necessidade de utilizar a inteligência geográfica. O uso de mapas e soluções de geomarketing, por exemplo, facilitam a tomada de decisão e impactam nos negócios", completa.
via Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.