Parece que os aficionados por tecnologia não são os únicos para quem a Apple quer vender o seu iWatch. Em um esforço para associar o equipamento ainda não anunciado ao mercado de luxo, a empresa de Cupertino contratou o diretor de vendas da TAG Heuer, uma das mais prestigiosas marcas de relógio do mundo.
A ideia seria garantir um trabalho mais focado em um segmento de alto poder aquisitivo. Pelo menos essas foram as palavras de Jean-Claude Biver, diretor da LVMH, holding francesa de artigos de luxo, em entrevista à CNBC. É ele o responsável por marcas como Hublot, Zenith e TAG Heuer, então, esteve envolvido na transferência de talentos. O nome do executivo contratado, porém, não foi revelado.
De forma a atingir clientes do segmento de luxo, a Apple estaria disposta a incluir a marca “Swiss made” em seus iWatches, associando a tradição da Suíça na fabricação de relógios aos equipamentos de ponta pelos quais a companhia já é reconhecida. No par, parece que um foi feito para o outro, mas por enquanto, ainda não existem informações oficiais sobre a contratação.
Muito se fala sobre o iWatch, como todo mundo já sabe, mas nada foi confirmado até o momento. Como normalmente acontece, a Apple se mantém calada sobre o lançamento do gadget, mas as expectativas indicam que ele pode chegar ao mercado ainda neste ano. A Maçã também não se pronunciou sobre seu suposto novo empregado.
Fonte: http://corporate.canaltech.com.br
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