O Snapchat começou a testar a possibilidade de edição de imagens e vídeos. A ideia surgiu porque o aplicativo para troca de mensagens efêmeras começou a olhar para o mercado corporativo.
A novidade, noticiada pelo Mashable, informa que os logos das companhias poderão ser incluídos nas mensagens. Inclusive, o site disponibilizou uma imagem na qual Emily White, chefe de operações do Snapchat, aparece testando o recurso durante o festival de publicidade de Cannes. Nas postagens feitas, ela inclui o logo da Vice.
Ainda não há previsão de quando o recurso estará disponível a todos os usuários, já que a empresa se recusou a falar sobre o assunto.
A novidade, noticiada pelo Mashable, informa que os logos das companhias poderão ser incluídos nas mensagens. Inclusive, o site disponibilizou uma imagem na qual Emily White, chefe de operações do Snapchat, aparece testando o recurso durante o festival de publicidade de Cannes. Nas postagens feitas, ela inclui o logo da Vice.
Ainda não há previsão de quando o recurso estará disponível a todos os usuários, já que a empresa se recusou a falar sobre o assunto.
via Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.