quinta-feira, 19 de junho de 2014

Rdio libera ‘estações de rádio’ de forma gratuita para celulares no Brasil

O serviço de streaming de música Rdio vai passar a disponibilizar estações de rádio gratuitas para todos os usuários do Brasil agora também nos smartphones. A medida atinge os usuários de celulares com os sistemas operacionais Android e iOS e inclui aqueles cujo tempo de 'trial' tenha encerrado.
Rdio libera ‘estações de rádio’ gratuitas para celulares no Brasil (Foto: Reprodução/Rdio)Rdio libera ‘estações de rádio’ gratuitas para celulares no Brasil (Foto: Reprodução/Rdio)








As estações não são novas e já estavam disponíveis para quem usa o o serviço pago. A única diferença é que, a partir de agora, elas também estarão liberadas para todos os usuários sem que precisem pagar pelo serviço de setreaming. Elas são criadas a partir dos gostos de cada pessoa e baseadas em dados colhidos no Facebook ou em outras músicas ouvidas pelo serviço.
"A partir de agora, as nossas estações de rádio estão liberadas para você curtir nosso acervo de mais de 25 milhões de músicas. Dá pra ouvir os hits da sua própria estação FM, procurar por estações de seus artistas preferidos, gêneros, ou até pelo que os seus amigos escutam", explica o Rdio no Facebook.
O número de estações passa de 2,3 milhões, divididas por gêneros musicais. “As novas estações seguem o foco do Rdio, em manter o design arrojado e uma interface intuitiva do serviço”, afirma.
Estações do Rdio estão disponíveis de graça para usuários brasileiros (foto: Reprodução/Rdio) (Foto: Estações do Rdio estão disponíveis de graça para usuários brasileiros (foto: Reprodução/Rdio))Estações do Rdio estão disponíveis de graça para usuários brasileiros de graça (Foto: Reprodução/Rdio)

Além da versão desktop, o Rdio está disponível em versões para Android, iOS e Windows Phone. No computador, as estações podem ser acessadas direto no site rdio.com/stations.
via Tech Tudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.