O Google, como todos sabem, é muito mais que um simples serviço de buscas e, por isso, ele foi reconhecido como a maior empresa de mídia do mundo, por mais um ano. Ainda que poucos reconheçam, fato é que os braços da empresa abrangem muito mais do que o setor tecnológico.
O mais impressionante é que tudo isso é feito sem que a companhia produza conteúdo nenhum, pois ela apenas disponibiliza e, inclusive, confia no material produzido por usuários e parceiros.
Não foi à toa que, segundo o ranking anual da ZenithOptimedia, a empresa conseguiu faturar US$ 37,9 bilhões no ano de 2013. Isso, sem que nenhuma empresa tradicional no ramo chegasse perto.
Seguindo atrás do Google, a DirecTV aparece em segundo lugar, com uma receita de US$ 27,2 bilhões no ano. Já na terceira posição aparece a Walt Disney Company, que ganhou o posto após a News Corp se dividir em várias empresas menores.
Por fim, outras empresas de tecnologia também apareceram no ranking, como é o caso do Yahoo!, Facebook, Baidu e Microsoft.
O mais impressionante é que tudo isso é feito sem que a companhia produza conteúdo nenhum, pois ela apenas disponibiliza e, inclusive, confia no material produzido por usuários e parceiros.
Não foi à toa que, segundo o ranking anual da ZenithOptimedia, a empresa conseguiu faturar US$ 37,9 bilhões no ano de 2013. Isso, sem que nenhuma empresa tradicional no ramo chegasse perto.
Seguindo atrás do Google, a DirecTV aparece em segundo lugar, com uma receita de US$ 27,2 bilhões no ano. Já na terceira posição aparece a Walt Disney Company, que ganhou o posto após a News Corp se dividir em várias empresas menores.
Por fim, outras empresas de tecnologia também apareceram no ranking, como é o caso do Yahoo!, Facebook, Baidu e Microsoft.
via Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.