Nos primeiro trimestre de 2014 a indústria de publicidade móvel já mostra sinais de grandes passos no tráfego de informações e nos padrões de monetização. Esta é a primeira vez que o Android tornou-se a maior plataforma mundial dentro do setor, superando o sistema iOS, segundo pesquisa da Opera Mediaworks, a State of Mobile Advertising ("`O Estado da Publicidade Móvel").
O estudo aponta que o sistema operacional do Google investiu e trabalhou para tomar parte do mercado da Apple desde o fim do ano passado - mercado em que tradicionalmente perdia para o iOS. Pela primeira vez com o maior tráfego (42,8% contra 38,2% do iOS), o Android está lentamente aumentando a monetização dos anúncios e é responsável por mais de 33% da receita, em comparação aos 26,7% no mesmo período de 2013.
O estudo aponta que o sistema operacional do Google investiu e trabalhou para tomar parte do mercado da Apple desde o fim do ano passado - mercado em que tradicionalmente perdia para o iOS. Pela primeira vez com o maior tráfego (42,8% contra 38,2% do iOS), o Android está lentamente aumentando a monetização dos anúncios e é responsável por mais de 33% da receita, em comparação aos 26,7% no mesmo período de 2013.
via Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.