O Google foi considerado a marca mais forte no Brasil, após uma pesquisa realizada pela empresa BrandAnalytics, do grupo Millward Brown. Os consumidores brasileiros avaliaram a gigante de buscas como a melhor, fazendo-a superar a Coca-Cola, que foi campeã em 2013. Além disso, o Google também teve a oportunidade de ver o Facebook aparecer em terceiro lugar no ranking.
A pesquisa foi elaborada a partir das opiniões de 2.800 pessoas e segundo a diretora da Millward Brown Brasil, Valkiria Garré: "O valor das marcas reflete a percepção dos consumidores, que colocam na liderança do ranking aquelas marcas que oferecem algo significativo e diferente para as suas vidas".
A BrandAnalytics também produziu outro estudo no qual foi pesquisado as marcas brasileiras mais valiosas.
Com a finalidade de analisar 480 empresas, em 32 categorias, foram consultadas 12.800 pessoas. Porém, a empresa mesclou as considerações do público com indicadores financeiros, o que mostrou que as empresas de cerveja estão no auge. A Skol ficou em 1º lugar, seguida pelo Bradesco e a Brahma.
A pesquisa foi elaborada a partir das opiniões de 2.800 pessoas e segundo a diretora da Millward Brown Brasil, Valkiria Garré: "O valor das marcas reflete a percepção dos consumidores, que colocam na liderança do ranking aquelas marcas que oferecem algo significativo e diferente para as suas vidas".
A BrandAnalytics também produziu outro estudo no qual foi pesquisado as marcas brasileiras mais valiosas.
Com a finalidade de analisar 480 empresas, em 32 categorias, foram consultadas 12.800 pessoas. Porém, a empresa mesclou as considerações do público com indicadores financeiros, o que mostrou que as empresas de cerveja estão no auge. A Skol ficou em 1º lugar, seguida pelo Bradesco e a Brahma.
via Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.