Desde 25 de abril, a divisão da Nokia Devices pertence à Microsoft. Alguns sites indicam que a marca Nokia desapareceria em favor da Microsoft Mobile. Na verdade, em parte, sim. Os Sob a marca Microsoft Mobile Oy, serão desenvolvidas as séries de telefones móveis Lumia e Asha enquanto a Nokia continuará a desenvolver dispositivos de nível de entrada.
Por um total de 7,2 bilhões de dólares, a Microsoft comprou a divisão de dispositivos Nokia em setembro passado. O grupo foi capaz de finalizar a aquisição em 25 de abril. Somente a informação dada, a Microsoft continuará durante um ano, as atividades no site nokia.com e das redes sociais dos aparelhos Nokia.
A questão do nome posto nos próximos dispositivos se coloca. De acordo com site de Nokiapoweruser um documento interno afirma que "no fechamento da transação entre a Microsoft e a Nokia, o nome da Nokia Corporation seria alterada para Microsoft Mobile. Microsoft Mobile é o nome da pessoa jurídica a ser utilizada para os identificadores associados ao IVA e emitir faturas".
Após a conclusão da aquisição, o grupo afirmou que "a Microsoft significa Microsoft Corp e suas afiliadas , incluindo Microsoft Mobile Oy, uma subsidiária detida a 100% pela Microsoft Corp. Microsoft Mobile Oy desenvolve, fabrica e distribui incluindo Lumia e telefones celulares Asha .
Nokia mantém, portanto, a propriedade e continua a comercializar os seus dispositivos de nível de entrada.
Microsoft, portanto, optou por uma estratégia arriscada , porque os consumidores conhecem e confiam o logotipo da Nokia.
Crédito da foto: Microsoft Nokia: Lumia e Asha gama será carimbado Microsoft Mobile Oy
via Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.