A gigante do software Symantec Security anunciou que um patch de segurança aplicado ao seu serviço de proteção contra malware da Symantec Web Security.cloud , afetado pela falha maior HeartBleed.
Desde a descoberta no início de abril da vulnerabilidade mundial HeartBleed, que afeta a biblioteca de criptografia OpenSSL open source, muitos dos editores fornecem correções de emergência para garantir os seus serviços.
Esta crise sem precedentes, também fornece aos provedores de serviços de segurança, como a Symantec: 11 de abril, a empresa dos EUA anunciou que alguns de seus produtos foram afetados pela vulnerabilidade OpenSSL e alertou alguns clientes sobre as medidas necessárias para se proteger antes que um patch seja aplicado.
A funcionalidade da Web Security.cloud remendada
Symantec anunciou recentemente uma característica de seu produto Web Security.cloud, o serviço utilizado para proteger as empresas contra várias ameaças de segurança, foi afetada por esta vulnerabilidade.
Para proteger os dados trocados via HTTPS, esse recurso foi desativado em 9 de abril . Symantec anuncia que um patch foi aplicado à falha, e que o recurso está novamente operacional.
O editor também indica que ele é o único produto Symantec em causa a falha HeartBleed .
Saiba mais
Informações sobre a falha Symantec HeartBleed
Faille HeartBleed Falha - Websites em questão e conselhos para proteger
Fonte: Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.