quarta-feira, 16 de abril de 2014

51% das traições amorosas acontecem via WhatsApp, Facebook ou Twitter

traição
Um estudo, divulgado na última sexta-feira (11) revelou que 83% das pessoas que cometem traições amorosas utilizam o celular como meio. A pesquisa envolveu 12.000 pessoas dos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França e Espanha que cometem algum tipo de traição. 

Os números também revelaram que 51% dos traidores que contactam o seu amante via celular utilizam aplicativos, como WhatsApp, Facebook ou Twitter, seguido de SMS (15%), chamadas (13,6%), e-mail (9,8%), sites de relacionamentos anônimos (8,6%) e mensagens de voz (2%).

A maior parte dos que violam a fidelidade utiliza o número de telefone principal para contatar os seus amantes, enquanto 15% têm outro cartão SIM secreto que utilizam para manter a privacidade. Além disso, 74% têm um contrato com a operadora em vez de cartões pré-pagos, apesar dessa opção ser claramente mais arriscada tendo em vista que a fatura mensal registra todos os números chamados.

Enquanto os aplicativos para conhecer pessoas às claras se popularizam, como o Tinder Lovoo, existem os que facilitam a anonimidade, como o Victoria Milan. Vai da consciência de cada um escolher qual app usar e para qual finalidade.


via: http://canaltech.com.br
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.