E refere que gráficos na Xbox One vão melhorar.
Apesar de Titanfall ser uma das grandes apostas da Microsoft para alavancar as vendas da sua Xbox One, a verdade é que a companhia não detém os direitos sobre a propriedade intelectual nem o jogo está a ser desenvolvido por um estúdio interno seu, no entanto isso não parece preocupá-los.
Reprodução: Microsoft logo. |
Através da sua conta do Twitter, o sempre muito efusivo Phil Spencer disse que, "Estou muito satisfeito que Titanfall esteja na Xbox, é um jogo enorme. O jogo é da Respawn e a EA é a editora. Parabéns a ambos por aquele que parece ser um grande lançamento."
Apesar da Respawn ser uma third party isso não intimidou a Microsoft, e segundo Spencer essa estratégia é para continuar, e neste momento alguns estúdios externos estão a trabalhar em antigas PIs da própria Microsoft.
"Velhas ou novas PIs, eu sei que nem todos os estúdios gostam de ser adquiridos por outras companhias, trabalhamos com muitos estúdios externos fantásticos. Atualmente estamos a trabalhar externamente com algumas das antigas PIs que são nossas."
Apesar da grande aposta em Titanfall, Spencer afirmou que o objetivo da Microsoft é o de criar o seu próprio portefólio de propriedades intelectuais.
Além disso, Spencer ainda referiu que espera que os gráficos da Xbox One vão melhorando com o tempo, tal como aconteceu com a Xbox 360.
via EuroGamer.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.