sábado, 15 de março de 2014

Investimentos das buscas em desktops são sugados pelos dispositivos móveis

Investimentos das buscas em desktops são sugados pelos dispositivos móveis
Alguns mercados que atuam na web tradicional têm sofrido com os impactos negativos vindos por conta do sucesso dos dispositivos móveis. Os gastos publicitários, no setor de buscas, é um deles, afinal, este mercado já teve uma considerável queda ao longo dos anos. Porém, esse déficit só tende a piorar, já que segundo uma previsão da eMarketer, o mercado terá um declínio de 9,4% nos Estados Unidos somente no ano de 2014. 

Isso significa que os investimentos ficarão em torno de US$ 13,57 bilhões, com uma perda de US$ 1,4 bilhão. Inclusive, em 2013, uma queda de 0,8% já havia sido registrada e, segundo o estudo, os próximos tendem a piorar. 

Em 2018 a baixa atingirá uma marca de 33,1%. E, embora a expectativa em 2015 seja igual ao de 2014, com 9,4%, 2016 saltará para 14,1%, seguido de 2017 com 20,7%. 

Com isso, os gastos com anúncios terão quedas de 2,4% em 2014. Já para 2015 a previsão é de uma queda de 2,1%, em 2016 de 5%, em 2017 de 7,1%, chegando em 2018 com a marca de 10,6%.
via Kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.