Alguns mercados que atuam na web tradicional têm sofrido com os impactos negativos vindos por conta do sucesso dos dispositivos móveis. Os gastos publicitários, no setor de buscas, é um deles, afinal, este mercado já teve uma considerável queda ao longo dos anos. Porém, esse déficit só tende a piorar, já que segundo uma previsão da eMarketer, o mercado terá um declínio de 9,4% nos Estados Unidos somente no ano de 2014.
Isso significa que os investimentos ficarão em torno de US$ 13,57 bilhões, com uma perda de US$ 1,4 bilhão. Inclusive, em 2013, uma queda de 0,8% já havia sido registrada e, segundo o estudo, os próximos tendem a piorar.
Em 2018 a baixa atingirá uma marca de 33,1%. E, embora a expectativa em 2015 seja igual ao de 2014, com 9,4%, 2016 saltará para 14,1%, seguido de 2017 com 20,7%.
Com isso, os gastos com anúncios terão quedas de 2,4% em 2014. Já para 2015 a previsão é de uma queda de 2,1%, em 2016 de 5%, em 2017 de 7,1%, chegando em 2018 com a marca de 10,6%.
Isso significa que os investimentos ficarão em torno de US$ 13,57 bilhões, com uma perda de US$ 1,4 bilhão. Inclusive, em 2013, uma queda de 0,8% já havia sido registrada e, segundo o estudo, os próximos tendem a piorar.
Em 2018 a baixa atingirá uma marca de 33,1%. E, embora a expectativa em 2015 seja igual ao de 2014, com 9,4%, 2016 saltará para 14,1%, seguido de 2017 com 20,7%.
Com isso, os gastos com anúncios terão quedas de 2,4% em 2014. Já para 2015 a previsão é de uma queda de 2,1%, em 2016 de 5%, em 2017 de 7,1%, chegando em 2018 com a marca de 10,6%.
via Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.