O Peixe Urbano acaba de anunciar parceria exclusiva com o Foursquare. Agora, todas as empresas parceiras do e-commerce terão a oportunidade de veicularem suas ofertas tanto no site como no aplicativo mobile da empresa como também no app Foursquare, ampliando a visibilidade de suas ofertas para potenciais clientes.
O inédito acordo é exclusivo no Brasil e permite que os usuários do Foursquare encontrem facilmente descontos do Peixe Urbano para diversos estabelecimentos locais próximos de sua localização, como bares, restaurantes, salões de beleza e clínicas de estética, entre outros.
O Foursquare conta com mais de 45 milhões de usuários e mais de 1,6 milhão de estabelecimentos cadastrados no mundo, sendo o Brasil um dos mercados de mais rápido crescimento para a companhia. Atualmente, mais de 3 mil estabelecimentos parceiros do Peixe Urbano já estão cadastrados no aplicativo, numero que deverá crescer exponencialmente nos próximos meses até incluir os mais de 25 mil parceiros da empresa em todo o país.
O inédito acordo é exclusivo no Brasil e permite que os usuários do Foursquare encontrem facilmente descontos do Peixe Urbano para diversos estabelecimentos locais próximos de sua localização, como bares, restaurantes, salões de beleza e clínicas de estética, entre outros.
O Foursquare conta com mais de 45 milhões de usuários e mais de 1,6 milhão de estabelecimentos cadastrados no mundo, sendo o Brasil um dos mercados de mais rápido crescimento para a companhia. Atualmente, mais de 3 mil estabelecimentos parceiros do Peixe Urbano já estão cadastrados no aplicativo, numero que deverá crescer exponencialmente nos próximos meses até incluir os mais de 25 mil parceiros da empresa em todo o país.
via Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.