segunda-feira, 3 de março de 2014

De olho nos rivais, Line também irá liberar recurso de chamada de voz

Empresa japonesa anunciou que irá adicionar chamadas de voz para telefones fixos e celulares. Ainda não há informações sobre a chegada do recurso para o Brasil.
O aplicativo de mensagens instantâneas Line quer ser conhecido por recursos além do que apenas seus adesivos virtuais e jogos. A empresa japonesa anunciou recentemente que estaria adicionando chamadas de voz no aplicativo para telefones fixos e celulares. 
Nas próximas semanas, o novo recurso pago será lançado nos EUA, Japão, México, Espanha, Tailândia e Filipinas. Ainda não há informações sobre a chegada do recurso para o Brasil ou quanto custará a novidade.
O Line já oferece chamadas de voz e vídeo gratuitas entre os usuários do serviço no mundo todo. Mas expandir o recurso para chamadas de voz para virtualmente qualquer telefone eleva o serviço ao mesmo patamar de concorrentes como Skype e Viber.
O Line afirma ter atualmente cerca de 340 milhões de usuários.
Recursos
Para não ficar atrás de seus concorrentes, outros aplicativos de mensagens também estão tornando seus produtos mais desejáveis ​​aos olhos dos usuários.
O WeChat, por exemplo, está lançando um novo recurso de "Walkie Talkie", que permite compartilhar mensagens de voz com grupos. O Viber também liberou um recurso de chamadas de voz em seu aplicativo.
Além do novo serviço de chamadas de voz, o Line também planeja abrir seu popular serviço de adesivos para artistas amadores e profissionais. Anteriormente disponível apenas para parceiros, qualquer usuário do Line, em breve, será capaz de criar e vender seus próprios adesivos virtuais por meio da loja virtual do aplicativo.
- See more at: http://idgnow.com.br/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.