domingo, 2 de março de 2014

Assassin’s Creed 4 Freedom Cry: aprenda a libertar escravos no novo DLC

Assassin’s Creed 4: Freedom Cry, o mais novo DLC da franquia da Ubisoft, permite ao jogador controlar Adewalé em sua causa assassina. Uma novidade exclusiva são suas Side Quests em que o assassino deverá libertar escravos. Confira o tutorial e aprenda a ajudá-los.
Assassins Creed 4: Freedom Cry (Foto: Divulgação)Assassin's Creed 4: Freedom Cry (Foto: Divulgação)
Primeiro, antes de tudo abra o mapa de Assassin’s Creed 4: Freedom Cry que é igual do de Black Flag e localize uma Side Quest (Missão secundária) para libertar escravos.
Localize uma missão no mapa e se aproxime dela (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Localize uma missão no mapa e se aproxime dela (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Dentre as opções existentes temos:
Tipo de Missão Descrição Como salvá-los
Punição Escravos estão sendo castigados por capatazes Derrote os capatazes em volta e liberte os escravos 
Colheita Escravos trabalhando até a morte em colheita de fazendas  Derrote 20 capatazes
Leilão Escravos sendo vendidos, recebendo lances do concurso Interrompa o leilão matando os três capatazes e liberte os escravos 
Prisão Escravos estão presos e um capataz possui a chave Localize o capataz com a chave e abra a cela 
Perseguição Um escravo fugiu e está sendo perseguido por um capataz Impeça o capataz de alcançar o escravo 
Ferimento Um escravo está gravemente ferido e precisa de ajuda Transporte o escravo até um local seguro 
Adote a melhor estratégia
Utilize plantas e arbustos para matar furtivamente os capatazes (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Utilize plantas e arbustos para matar furtivamente os capatazes (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Para cada um desses tipos de missões você deverá adotar a melhor estratégia no momento. No caso das colheitas, procure ser furtivo, pois caso um guarda o veja, ele imediatamente irá soar o alarme. Tente se esconder nas plantações e atraia a atenção dos capatazes com o Assobio e use dados do sono caso precise fugir. No caso dos leilões, você poderá utilizar os fogos de artifício para desviar a atenção dos leiloeiros e salvar os escravos com mais facilidade.
Evite atirar quando houver escravos por perto (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Evite atirar quando houver escravos por perto (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Cuidado com o Bacamarte, ele é uma ótima arma, mas caso seja disparado em local indevido, você matará não somente os guardas, mas também os escravos. Evite usá-lo em Leilões, Perseguições e em alguns casos, Colheitas, pois a distância dos escravos para os capatazes é menor neste caso. O mesmo vale para dardos ensandecidos, caso atire em um capataz, a chance dele matar um escravo é bem grande.
Utilize assassinatos aéreos nos capatazes (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Utilize assassinatos aéreos nos capatazes (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Nos casos de punição, os escravos são presos às paredes das casas para serem açoitados. Aproveite os telhados das casas para realizar assassinatos aéreos nos capatazes ou utilize dardos de sono para abatê-los antes que açoitem os escravos.
Para as missões de escravo ferido, não esqueça de acompanhar sempre o minimapa para que nenhum guarda o veja transportando um escravo. Utilize as casas para se esconder e deite o corpo do escravo em um local seguro como plantas, caso precise matar um capataz que está atrapalhando seu caminho.
via Tech Tudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.