Mesmo se só o iPhone 5S empolgou os consumidores, a Apple continua a desenvolver novos smartphones. Depois do iPhone 5S e 5C, os rumores indicam que a empresa da maçã pode ter o iPhone 6 em junho, por ocasião da conferência de desenvolvedores WWDC. Atualização sobre rumores e vazamentos.
Comercializado em setembro, o iPhone 5S e 5C não recebeu a mesma recepção do público. Final de 2013, a Apple avançou a cifra de 51 milhões de unidades vendidas em um total de 153 milhões de iPhone durante o ano. Se o grupo não especificou a quota de cada um, os retornos de distribuidores e as diminuições das encomendas do iPhone 5C confirmaram quanto modelo se esforçou para encontrar seu público. Recentemente, o site Digitimes informou que 3 milhões de iPhone 5C ainda não foram vendidos .
No entanto, a Apple continua a programar novos smartphones a cada ano. Ainda de acordo com o site Digitimes, a Apple poderá apresentar o iPhone 6, mais cedo do que o esperado, por ocasião da conferência dedicada a desenvolvedores, a WWDC, que começa no dia 10 de junho em San Francisco.
O site também indica que a Apple já encomendou 90 milhões de smartphones para a subcontratada Foxconn.
De acordo com vários rumores, a Apple desenvolveu duas versões do iPhone 6. O principal modelo é equipado com uma tela de cristal de safira de 4.7 polegadas, um processador A8 e um sensor de 10 megapixel. Uma das suas características é que a tela pode ser mais resistentes e até praticamente indestrutíveis graças a safira sintética.
Além disso, a Apple iria confiar mais em um modelo complementar a um preço mais atraente, mas com uma tela maior, de pelo menos 5 centímetros.
Se esses rumores são verdadeiros, os consumidores vão logo descobrir os próximos modelos da Apple, incluindo uma que se aproxima de um phablet.
Crédito da foto: Apple
Fonte:Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.