quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

WhatsApp integrará as chamadas de voz antes de julho

WhatsApp integrará as chamadas de voz antes de julho
Janeiro Koum, o CEO do WhatsApp, anunciou no MWC de Barcelona a chegada das chamadas de voz no aplicativo de mensagens, a partir do segundo trimestre de 2014. 

Comprado na semana passada pelo Facebook, o aplicativo de mensagens instantâneas que valia 19 bilhões de dólares e potencialmente bem mais, segundo Mark Zuckerberg se diversifica acolhendo as chamadas de voz. 

Por ocasião de uma conferência dada no Mobile World Congress, os co-fundadores do WhatsApp, que recusaram a hipótese de uma integração futura do serviço com o Facebook, confirmaram ontem o anúncio feito, na véspera, por Jan Kum, CEO do WhatsApp. 

Disponível no Android e iOS, por enquanto

Ele havia dito na segunda-feira que a integração das chamadas de voz seriam facilitadas pelo uso de um novo codec para a gestão optimizada da largura de banda, a fim de tornar este recurso "confiável". O serviço será focado nos aplicativos Android e iOS, por enquanto, antes de estar disponível no Nokia e no BlackBerry. 

Esta evolução posiciona o aplicativo de 465 milhões de usuários ativos, como um concorrente direto dos serviços já integrando as chamadas de voz: como o KakaoTalk, o Line, BBM e Viber


Foto : WhatsApp 
via http://pt.kioskea.net/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.