Game de tiro em primeira pessoa traz batalhas entre robôs e humanos.
Jogo terá versões para Xbox One, Xbox 360 e PC.
O aguardado game de tiro em primeira pessoa "Titanfall", para Xbox One, Xbox 360 e PC, será lançado no dia 11 de março nos Estados Unidos (a versão de X360 chega no dia 25 do mesmo mês). No Brasil, embora ainda não tenha preço definido, a produtora Electronic Arts (EA) divulgou que o jogo terá menus e legendas em português quando for lançado no país. Os diálogos não serão dublados.
Titanfall" é o primeiro trabalho do estúdio Respawn Entertainment, fundado pelos criadores da série "Call of Duty". O grande destaque do game de tiro em primeira pessoa é o uso de robôs gigantes com mais de sete metros de altura, os Titans (Titãs, na tradução brasileira da EA), em batalhas contra humanos. O game será totalmente on-line e os jogadores poderão usar seus robôs de estilos diferentes em qualquer batalha.
Alternar entre soldado e robô também muda a dinâmica das batalhas: os soldados são rápidos, andam pelas paredes e podem escalar estruturas, enquanto os Titãs são mais lentos e fortes. O jogador pode controlar a máquina com o personagem em seu interior, fazer com que ela siga o jogador, protegendo-o, ou ficar em um determinado local para proteger uma base militar, por exemplo.
Além das armas tradicionais (pistolas, metralhadoras e rifles), é possível usar canhões anti-Titans e um item eletrônico que hackeia os robôs e outros aparelhos eletrônicos.
“O motivo de Titanfall ser tão aguardado é que ele é título que vai trazer a experiência definitiva dos games da próxima geração, com partidas multiplayer sempre on-line e embates frenéticos entre soldados humanos contra os gigantescos Titãs, e não poderíamos estar mais orgulhosos por trazer mais um produto de qualidade com localização para o público brasileiro”, afirma Cleyton Oliveira, diretor de Marketing da área de games da Warner Bros. Brasil. “Isso demonstra nosso interesse e respeito em continuar investindo no mercado brasileiro de videogames, um dos que mais cresce atualmente”.
Fonte: http://g1.globo.com/
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.