segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Huawei: um hotspot 4G e uma pulseira conectada

Huawei: um hotspot 4G e uma pulseira conectada
Ontem, dia 23 de fevereiro, a Huawei abriu o baile do MWC 2014. Em pré-abertura do salão, o fabricante apresentou novos smartphones e tablets voltados para a 4G e a diversão. No entanto, a Huawei não parou por aí e apresentou o Huawei E5786, um hotspot 4G/LTE de categoria 6 e a sua primeira pulseira conectada, a Talkband B1

MWC de Barcelona abre hoje, dia 24 de fevereiro. Grandes empresas do setor móvel estarão presentes e apresentarão seus novos produtos. 
Huawei não esperou a abertura e já deu, ontem, uma conferência de imprensa. Nesta entrevista, o fabricanteapresentou suas novidades : o smartphones Ascend G6 e os tablets MediaPad X1 e MediaPad M1. Voltados para a 4G e o entretenimento, a um preço acessível, a Huawei não se contentou com esses produtos. 

Na verdade, o fabricante também lançou a sua primeira pulseira conectada, a Talkband B1

Com uma espessura de 14 mm e um peso de 26 gramas, este produto tem uma tela curva OLED de 1,4 polegadas e uma bateria de 90 mAh. Como os produtos concorrentes, ela pode ser usada para medir o número de passos e as calorias queimadas ou a qualidade do sono. Além disso, a tela exibirá chamadas e SMS pelo Bluetooth. Um elemento serve de fone de ouvido para responder a uma chamada, diretamente, sem precisar manipular o dispositivo móvel, rodando no Android. Este acessório é especialmente conveniente, com um phablet ou tablet. Recarregável via microUSB, a Huawei anunciou uma autonomia de até 6 dias em caso de medição de atividade e de 7 horas de comunicação. Por 99 euros, esta pulseira conectada deverá ser lançada em março na China, antes de ser comercializada em outros países. 

Para completar, o fabricante apresentou o Huawei E5786, un hotspot 4G/LTE de categoria 6. Ele tem um processador Cortex A9 de 28 nm e uma bateria de 3000 mAh</gras> proporcionando uma autonomia de até 10 horas. Via Wi-Fi 802.11a/b/g/n, ele permite conectar até 10 dispositivos em banda larga. O hotspot também pode ser recarregado e tem um aplicativo para ser controlado diretamente pelo smartphone. 
Huawei não deu o preço nem a data de disponibilidade. 


Foto: Huawei 
Fonte: http://pt.kioskea.net/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.