sábado, 15 de fevereiro de 2014

Consumidor deseja smartphone à prova d'água

Consumidor deseja smartphone à prova d'água
Nesta sexta-feira, 14, a Sony Mobile Communications apresentou uma pesquisa global sobre a função à prova d'água em smartphones. A função é considerada a mais útil em condições de chuva por 39% dos entrevistados. 

Por outro lado, cerca de 12% dos consumidores utilizam a característica em atividades ao ar livre e 8% lembraram da função em férias. Outros 16% indicaram a utilidade de carregar todos os dias, enquanto 11% gostam do benefício para uso no banheiro. 7% preferem o benefício quando interagem com as crianças. Destes, ainda, 3% aprovam o uso enquanto cozinham. 

"No primeiro trimestre deste ano triplicamos as vendas. Nos últimos meses, os resultados têm sido ainda melhores e até o final do ano iremos quadruplicar as vendas versus 2012. Como nossas metas são bastante agressivas, apostamos, nos últimos meses, nos novos gadgets da Sony à prova d'água", disse Ricardo Junqueira, presidente da Sony Mobile no Brasil. 
via Kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.