Call of Duty: Ghosts vem apresentando problemas no Xbox One após uma atualização liberada na semana passada, a qual deveria preparar o jogo para receber o novo DLC Onslaught. Usuários reportam que há um grande problema no framerate, a taxa de quadros exibidos, causando uma lentidão que deixa o jogo a até 1/3 da velocidade normal.
Multiplayer de Call of Duty: Ghosts sobre com problemas no Xbox One (Foto: Divulgação)
Segundo relatos de usuários e testes realizados pelo site Eurogamer o problema começou após a mencionada instalação, que deveria trazer consertos e mudanças para o equilíbrio do jogo. A lentidão ocorre em várias fases do jogo, porém com maior incidência e gravidade nos mapas Stonehaven e Stormfront.
A taxa de quadros normal da série Call of Duty é de 60 FPS, algo do qual a franquia se orgulha, porém quando o defeito se manifesta nestes mapas ela pode cair até mesmo abaixo dos 20 FPS, virando um show de slides. O mais curioso é que o jogo não possuía nenhum problema em sua taxa de quadros no modo multiplayer antes dessa atualização.
Por enquanto nem a desenvolvedora do jogo, a Infinity Ward, nem a empresa que o publica, a Activision, fizeram comentários oficiais sobre o problema, sua causa ou quando poderia vir a ser consertado.
Via Eurogamer, Tech Tudo.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.