terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Linksys lança roteador até três vezes mais rápido que os convencionais

Linksys lança roteador EA6200 da Linksys, que promete ser até três vezes mais veloz que os modelos disponíveis no mercado. Segundo a companhia, além de contar com sistema inteligente de gerenciamento por dispositivos móveis e PCs, o produto pode aumentar a velocidade de conexão. O novo modelo chega às lojas até o fim de janeiro custando R$ 899. 
Novo roteador Linksys aumenta em até três vezes a velocidade de conexão (Foto: Divulgação) (Foto: Novo roteador Linksys aumenta em até três vezes a velocidade de conexão (Foto: Divulgação))Novo roteador Linksys aumenta em até três vezes a velocidade de conexão (Foto: Divulgação/Linksys)


O roteador apresenta tecnologia AC 1200, considerada a próxima geração de sistemas Wi-Fi, o sistema proporciona maior cobertura de sinal e velocidade que pode deixar a conexão três vezes mais rápida. Equipado com a tecnologia de gerenciamento remoto chamada Smart Wi-Fi, o dispositivo pode ser controlado através de dispositivos móveis e PCs.
Outras características importantes deste roteador estão na verificação remota do status da conexão banda larga, o gerenciamento do acesso à Internet para crianças além do controle de dispositivos conectados, que permite escolher qual dispositivo terá prioridade de conexão.
O novo roteador modelo EA 6200 apresenta quatro antenas internas que garante o alcance do preciso do sinal com velocidade de dados de 300 Mbps, Dual-Band simultâneo, uma porta USB 3.0 para conexão de dispositivos como impressoras e sistemas de armazenamento e garantir a qualidade na transmissão de vídeos em alta definição.
“Estamos sempre aperfeiçoando nossos produtos, utilizando tecnologias cada vez mais inovadoras, para levar a melhor experiência para os nossos clientes”, disse o gerente de contas nacionais da Belkin Brasil, Isaac Alonso. “O usuário hoje precisa de uma rede que atenda sua necessidades e nós oferecemos muitas vantagens, como o controle do acesso à Internet e o gerenciamento remoto via cloud”, conclui Alonso.
Sua comercialização no Brasil é esperada para o fim deste mês de janeiro e com preço final de R$ 899.
via Tech Tudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.