O blogueiro norte-americano Paul Thurrott, especializado na cobertura da plataforma Windows, também publicou em sua coluna no site Windows IT Pro algumas informações obtidas pelas suas próprias fontes. De acordo com a sua postagem, a companhia notou que o serviço enfrenta latência de menos de 45 milisegundos – algo bom para jogos solo, mas ainda bastante alto para jogos multiplayer competitivos.
Apesar disso, Thurrott nota uma vantagem do sistema para a fabricante. “Com o projeto Rio, a Microsoft tem em mãos a chance de resolver o problema de retrocompatibilidade do Xbox One. Assim, é possível permitir que os jogados joguem os títulos do 360 no novo console por streaming”, explicou.
Oficialmente, o diretor da divisão do Xbox da Microsoft, Albert Penello, sugeriu a possibilidade de a companhia investir na experiência durante uma entrevista no início de setembro ao Gamespot. “Há muitas coisas que poderíamos fazer com nossos servidores, até mesmo tarefas mais complicadas como renderizar um jogo completo para o console como o Gaikai. Nós precisamos apenas desenvolver melhor isso, descobrir quanto custa e quão boa é a experiência” explicou na época.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.