quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Crytek está sendo criticada por tweet infeliz sobre Ryse: Son of Rome

Img_normal
Crytek aprendeu da pior forma como é preciso ter cuidado na hora de se relacionar com seus fãs através de redes sociais. Isso porque a companhia está sofrendo críticas contundentes após ter publicado uma brincadeira no perfil oficial no Twitter do jogo Ryse: Son of Rome.
Na postagem, a empresa pergunta para os seus seguidores “quantos jantares você acha que servimos para a nossa equipe enquanto ela estava fazendo horas extras?”. Mais tarde, o perfil revelou que “No momento em que Ryse for disponibilizado para Xbox One, nós teremos servido mais de 11.500 jantares ao longo de todo o desenvolvimento”.
Isso foi o suficiente para que a Crytek recebesse reclamações e críticas de jogadores, membros da imprensa e desenvolvedores de outras companhias. Os comentários negativos abordam basicamente dois pontos: a falta de preocupação da empresa com a qualidade de vida de seus funcionários e a provável má gestão do planejamento de desenvolvimento do game — o que provavelmente explica os prazos apertados e a necessidade de que os colaboradores façam horas extras constantes.
Fonte: @RyseGame (Twitter), BJ.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.