Desde o fim de Assassin’s Creed III, todos se perguntam como será a exploração nos tempos atuais de AC4: Black Flag. E, apesar de a Ubisoft já ter explicado que iremos controlar um funcionário da Abstergo que começa a descobrir os segredos da companhia, ainda faltam alguns detalhes do que podemos esperar.
E eis que a produtora decidiu explicar como essa troca de gerações vai funcionar. Segundo ela, o jogador será obrigado a sair da Animus cinco vezes, mas que o tempo para explorar a atualidade deverá variar de acordo com a sua curiosidade. O período mínimo será de 20 minutos, mas os mais interessados podem passar de cinco horas vasculhando cada segredo escondido pelos templários.
Essa diferença acontece pelo fato de termos várias pequenas missões espalhadas pelos corredores da empresa. O personagem poderá hackear computadores e entrar em áreas restritas para descobrir algumas verdades ocultas. Tanto que, de acordo com a Ubisoft, iremos encontrar informações sobre o que aconteceu com Desmond após os acontecimentos de AC 3 — o que, segundo a produtora, é uma espécie de adeus ao personagem.
Além disso, ainda teremos mais detalhes sobre Juno e a Primeira Civilização, o que deve dar continuidade à reviravolta que vimos no final do último capítulo. Nenhum detalhe dobre o que esperar nesse sentido foi revelado, mas já é um começo.
Fonte: Ubiblog, BJ.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.