terça-feira, 10 de setembro de 2013

Sony afirma que The Elder Scrolls Online originalmente era um título exclusivo para PC

Img_normal
Ao menos se fossemos depender das intenções iniciais da Bethesda, The Elder Scrolls Onlinenunca poderia ser jogado fora do universo dos PCs. Quem afirma isso é Adam Boyes, da Sony, que disse à Game Informer que sua empresa foi essencial para que o jogo fizesse a transição para o mundo dos consoles de mesa.
“Esse game nunca foi planejado para chegar aos consoles”, afirmou Boyes, vice-presidente de relações com publicadores e desenvolvedores da Sony Computer Entertainment. “Então, nós meio que ficávamos sentando com eles e perguntando ‘por que não?’”.
Para convencer a Bethesda a trazer o jogo para o PlayStation 4, a empresa japonesa ofereceu criar um plano especial que tornasse o processo de desenvolvimento mais viável e fácil. Os esforços da companhia renderam bons frutos, já que The Elder Scrolls Online foi confirmado tanto para o PlayStation 4 quanto para o Xbox One.
“Saber que um título que nunca sairia para os consoles vai fazer isso é, você sabe, absurdamente sensacional”, afirmou Boyes. Embora o game ainda não tenha uma data de lançamento definida, é certo que ele chega em algum momento de 2014 tanto para a nova geração de video games quanto para os computadores pessoais.
Fonte: Game Informer, BJ.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.