segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Novo serviço de streaming de música de Kim Dotcom vai se chamar Baboom

Kim Dotcom, fundador do finado Megaupload e atual dono do Mega, revelou o nome que vai dar ao seu novo site de streaming de músicas: Baboom. Mesmo enfrentando batalhas judiciais envolvendo quebra de direitos autorais e outras acusações, ele resolveu investir no serviço de músicas online que será lançado em breve e promete revolucionar com novidades.
Batizado de Baboom pelo seu fundador, a plataforma oferecerá gratuitamente músicas de artistas de todo o mundo, que receberão parte dos ganhos do site com anúncios. Segundo Dotcom, os artistas terão total controle sobre suas músicas na nova proposta do Baboom.
Novo serviço de streaming de música de Kim Dotcom vai se chamar Baboom (Foto: Reprodução/International Business Time)Novo serviço de streaming de música de Kim Dotcom vai se chamar Baboom (Foto: Reprodução/International Business Time)
Anunciado recentemente por Dotcom, o Baboom é a nova aposta do controverso empresário. Desenvolvido desde 2011, o serviço pretende revolucionar a maneira como artistas rentabilizam suas músicas na Internet e, ao mesmo tempo, oferecer streaming gratuitamente.
Em sua versão grátis, o serviço de música terá uma série de anúncios publicitários que garantirão o pagamento dos artistas envolvidos com participação sobre os lucros. Já na versão paga, os membros da rede ficarão livres de qualquer tipo de propaganda. “Os artistas nunca tiveram tanta liberdade, transparência e controle”, disse Dotcom ao site TorrentFreak.
Dotcom disse que deixou o cargo de diretor do Mega, site de compartilhamentos que promete garantir a privacidade dos inscritos, para se dedicar a outros projetos como a criação de um serviço de e-mail encriptado que garante segurança contra ataques hackers e espionagem.
No Twitter, Kim Dotcom não revelou muitos detalhes sobre o funcionamento do serviço, mas disse que vários artistas já fecharam parceria para participar do Baboom. Não há prazo definido para o lançamento oficial, no entanto ele é esperados para os próximos meses.
via tech tudo
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.