sábado, 28 de setembro de 2013

Multiplayer de Killzone: Shadow Fall deve rodar em 60 fps

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A busca pelo jogo que rode constantemente em 60 fps continua, tendo em Killzone: Shadow Fallo mais novo título que tenta alcançar a marca no seu modo multiplayer. O designer do game revelou que o jogo rodará em grande parte do tempo dentro dos 60 frames por segundo.
Em uma entrevista ao site Eurogamer, Eric Boltjes, chefe de designer da Guerrilla Games revelou que o modo multiplayer de Killzone: Shadow Fall rodará, na maior parte do tempo, em 60 fps.
Ele comenta que fazer com que um jogo rode em 60 fps se tornou uma espécie de “busca pelo Cálice Sagrado”, sendo que, tecnicamente, isso não faz o game ser melhor que aqueles que rodam a 30 frames por segundo. Ele conta que aumenta a velocidade em que o sistema interpreta o comando que você faz e mostra o resultado na tela.
Boltjes revela que o modo multiplayer terá algumas quedas de frames, mas somente em momentos em que você já está morto. Ele também comentou que o modo single player de Killzone: Shadow Fall rodará a 30 frames por segundo.
Qualidade gráfica acima de fps
Eric Boltjes disse que durante o desenvolvimento do novo Killzone, a equipe da Guerrilla Games optou em focar na qualidade dos gráficos em vez do número de fps. Por esse motivo, o modo single player rodará a 30 FPS, já que para que ele chegasse a 60 frames por segundo constantes, diversos elementos gráficos do cenário deveriam ser retirados.
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Outro elemento que foi decisivo para essa escolha foi que o tempo de resposta no modo single player é maior que o do multiplayer, o que possibilitou que mais detalhes fossem aplicados ao cenário.
Poderemos saber se essa decisão foi acertada no dia 29 de novembro, quando Killzone: Shadow Fall será lançado, exclusivamente para PlayStation 4.
Fonte: Eurogamer, BJ.
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