Cevat Yerli, o chegão da Crytek, afirmou que Ryse: Son of Rome não sofreu uma única perda de tecnologia durante seu processo de desenvolvimento desde a Electronic Entertainment Expo deste ano — quando a obra foi anunciada. Em vez disso, o título, que será exclusivo de Xbox One, ganhou inúmeras melhorias e tem evoluído a cada dia que passa.
De acordo com Yerli, postando em seu perfil oficial no Twitter, Ryse já parece melhor do que parecia na feira de games em Los Angeles, mostrando texturas mais profundas e mais realistas. “Eu garanto que não há uma única perda no processo desde a E3. Apenas melhorias foram feitas nesta última fase de finalização do game. Será uma experiência Full HD!”, afirma o empolgado responsável pelo andamento da produção, que tem postado periodicamente novidades em seu perfil no microblog.
Enfim, vamos ver se Yerli tem razão ou não em muito breve, pois Ryse: Son of Rome tem previsão de lançamento no próximo dia 22 de novembro, que é exatamente a data que o Xbox One também deve chegar ao mercado. Agora só falta pouco mais de um mês e maio e a ansiedade está cada vez maior!
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.