Uma nova atualização do serviço de streaming de áudio Rdio revelada nesta quinta-feira (8) introduziu novas estações personalizadas. Chamado de “Você FM”, o recurso combina o histórico dos usuários com artistas que eles curtem no Facebook ou seguem no Twitter e substitui o sistema de rádio original que era oferecido desde 2012. A novidade faz parte da estratégia do aplicativo de absorver usuários de outros serviços semelhantes no mercado.
As novas estações incluem algumas que são específicas para certos artistas ou grupos, permitindo que usuários conheçam melhor estes trabalhos. Eles também podem organizar suas estações pessoais para tocar músicas familiares e navegar por conteúdo parecidos.
O Rdio oferece dez tipos de estações compostas de mais de 20 milhões de músicas. Os usuários podem pesquisar gêneros e artistas e ver o que seus contatos estavam ouvindo. O player também foi redesenhado e agora mostra a capa do album que o usuário está ouvindo. A interface também permite navegar por vários tipos de canais de música na plataforma.
Outro incremento é o recurso de descoberta social, que permite a reprodução de estações com base no histórico dos contatos, o que ajuda ao usuário conhecer melhor os gostos dos amigos.
O serviço do Rdio está disponível no Brasil em planos que custam a partir de R$ 8,99.
via tech tudo
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.