quarta-feira, 21 de agosto de 2013

'Minhas Listas' do Netflix promete acabar com sugestões indesejadas

Netflix lançou uma nova ferramenta que promete acabar com sugestões automáticas e indesejadas de filmes e séries de TV por parte do serviço. O "Minha Lista" estará disponível para assinantes de todo o mundo em até duas semanas, informou a empresa de streaming.
Recurso "Minha Lista" vai ajudar aos usuários acessar facilmente a programação que deseja assistir (Foto: Divulgação/Netlix)Recurso "Minha Lista" vai ajudar aos usuários acessar facilmente a programação que deseja assistir (Foto: Divulgação/Netlix)
Com o "Minha Lista", os assinantes podem escolher os vídeos que desejam receber como sugestões futuras, sem depender mais das recomendações automáticas que podem não agradar. A ferramenta é simples: quando o usuário vir detalhes de um título no site ou em alguma plataforma de acesso online que o interesse, basta clicar em “Adicionar à Minha lista”. É possível realizar a escolha de qualquer aparelho compatível com os serviços do Netflix.
O recurso pode ser visualizado como uma linha ou em formato de galeria, para que o usuário confira mais detalhes. Para facilitar, os títulos com maior índice de interesse serão localizados no topo. Seriados com temporadas novas terão uma marca para alertar sobre a novidade.
Se houver na lista algum título que foi excluído do catálogo, devido aos direitos de transmissão, um aviso será exibido para alertar ao usuário. Mas, caso o "Minha Lista" torne-se raramente acessado, o recurso desaparece da tela com o passar do tempo.
via tech tudo
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.