Em entrevista ao site Videogamer, o produtor Jason Leigh, da Capcom Vancouver, afirmou que o estúdio está trabalhando juntamente com a Microsoft para melhorar o desempenho do jogo a tempo do lançamento.
Durante a mesma entrevista, Leigh admitiu que a equipe de desenvolvimento teve muitas dúvidas a respeito da performance do jogo. “A demonstração da gamescom foi feita há várias semanas atrás e muitos de seus problemas já foram sanados”, garantiu o produtor.
Ainda segundo Leigh, a meta atual da equipe de desenvolvimento é atingir uma taxa mínima de 30 quadros por segunda. “Nosso estúdio é em Vancouver, a apenas três horas de Seattle, onde a Microsoft está baseada. Então de tempos em tempos eles mandam o seu pessoal para nos ajudar”, explico Leigh.
De acordo com o site Videogamer, as demonstrações do jogo presentes na gamescom apresentavam quedas drásticas na taxa de quadros por segundo quando grandes grupos de zumbis apareciam na tela. Considerando que esse é um títulos baseado no encontro com grandes hordas de mortos-vivos, esse é um problema considerável.
Dead Rising 3 é um dos títulos exclusivos do Xbox One que serão lançados juntamente com o console em novembro.
Fonte: Videogamer, BJ.
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